quarta-feira, 3 de abril de 2013

Saia Azul

Bem, como prometido no meu ultimo post vou disponibilizar o molde da saia.


Primeiro quero deixar claro que não foi eu que fiz essa saia. Quando começamos o grupo de coreografia mandamos fazer a roupa e nem preciso falar que ficou super caro. Como eu ja gostava de costura (mas não tinha maquina) isso serviu para dar um empurrãozinho no meu marido  para me dar a máquina de presente (nem queria mesmo kkkkkkk)

Depois que ganhei a maquina, me coloquei a disposição do grupo para fazer o que fosse preciso ( e o que eu soube fazer claro)

Então encontrei esse molde aqui, que é muito parecido ( para não dizer igual ) a nossa saia.

Com esse molde, eu fiz outra saia. A branca aqui em baixo, só que usei liganete por ser um tecido elástico para não precisa colocar zíper e ficar uma saia que cabe em todas do grupo.

Aproveitem, o molde pode ser facilmente modificado e o tipo de tecido usado muda a cara da roupa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário