terça-feira, 30 de julho de 2013

Decorando a casa - dividindo o quarto

Como disse antes, andei muito ocupada modificando a decoração do quarto.

Meu quarto, na verdade é a sala rsrsrs. Os quartos vão ser no 2º andar. Bom, então enquanto os quarto não são construídos resolvi "morar na sala com estilo."
Mas es meus dilema, como decorar uma sala grande com uma escada sem uso e mais dividido com minha filhas de 3 anos. Já é dificil um casal dividi um quarto com uma criança e no meu casa estava me deixando louca. Estava tudo uma bagunça só, e eu resolvi dar um jeitinho em tudo. Transformei a sala em 2 quartos e sumir com a escada.

Agora quero mostrar um pouco do que andei aprontando.



Primeiro vou mostrar a foto do antes. Confesso que pensei varias vezes em não mostrar pois estava péssimo, mas a intenção do blog e mostrar um pouco de mim e das coisas que faço.
O pior era a escada, com uma criança pequena tinha que ficar o tempo todo de olho pois ela ficava subindo os degraus. Então acabei enchendo a escada de coisas para evitar que ela subisse e no fim acabou virando bagunça. Socorro.....

Bom finalmente a foto, mas não reparem a bagunça tá :)


Antes um agradecimento ao maridão pela ajuda.

Agora com muito orgulho e super cansada, o depois




















Bom ainda tem muita coisa para fazer, acho que devo levar mais uns 4 meses para deixar os dois quartos realmente como quero. Não da para fazer tudo de uma só né.

No meu lado, quero comprar um painel para colocar a TV na parede, e vou mandar fazer um móvel tipo criado mudo para esconder os dois degraus da escada que ficaram a mostrar ao lado da minha cama ( minha filha continuar subindo esses degraus)

Já do lada dela, preciso comprar uma comoda e também quero colocar a TV na parede. E vou colocar o piso vinílico no chão.

E claro, preciso achar um jeito de esconder os fios da antena. Estou pensando em colocar canaletas, ainda não sei. Aceito sugestões. E da uma forcinha no meu guarda-roupas,ele aguentou duas mudanças e quebrou os puxadores.


Abaixo, minhas inspirações para decorar os quartos. Todas as imagens retiradas da net e de muita utilidade para mim hehehe



Essa foto aqui embaixo é minha maior inspiração



 Também comprei alguns tecidos para fazer um jogo de lençois como esse aqui em cima, só me falta tempo para fazer né rsrsrs











Nenhum comentário:

Postar um comentário