terça-feira, 18 de março de 2014

Festa dos jovem

Como eu tinha dito antes, estávamos preparando a festa do grupo jovem da igreja. A festa foi em novembro e como eu fiquei devendo a vocês, vamos lá.

Bom estávamos procurando modelos para o vestido de coreografia e acabou dando em nada :(

Nosso querido e amado pastor veio a falece a menos de um mês da nossa festa, isso acabou com os nossos ânimos.




Mas fizemos a festa mesmo assim, o pastor não gostaria de nos ver triste.

No fim fizemos só o uniforme do conjunto. Foi eu que fiz, foi meio corrido mas deu certo no final.

Esse foi o modelo escolhido


E esse foi o que eu fiz, eu, meu marido e minha baby de uniforme.










Quase não tirei fotos na festa, foi tudo tão corrido. Eu também fiquei responsável pela decoração da igreja e costurei as cortinas também ufa!!! Deu tempo para fazer tudo.






Acompanhe um pouco do que aconteceu nos videos












Nenhum comentário:

Postar um comentário