quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

O ano começa em março

Quem nunca ouviu alguém falar isso. E é bem verdade né, com as festas de fim de ano e o carnaval a vida só volta ao normal quando o carnaval termina.
No carnaval fui para arraial do cabo, oh descanso bom!!! Por isso estiver sumida.
Mas agora estou de voltar com a corda toda e cheia de ideias.

Bom para começar percebi que eu ainda não me apresentei devidamente ( oh cabeça) rsrsrs
Bom me chamo Daiane e essa aqui é a minha família

E quem sou eu? Bom posso dizer que sou um pouco de tudo, como toda mulher tem que ser né. Sou mãe, filha, esposa, amiga, irmã, tia,  adoro animais, artesanato, costura, dança.... Bom essa lista é enorme rsrsrs mas aos poucos vou me conhece melhor pelas postagens.

E quero conhece os leitores também. Todos são bem vindos. Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário