segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Segunda é dia da preguiça!? Aqui em casa é dia de faxina

Todos já ouviram falar que segunda é dia de preguiça né, mas aqui em casa é dia de faxina na cozinha.
Mas hoje com essa chuva que está aqui na minha cidade, a minha vontade é de fica na cama mesmo. Ainda mais com o pedido fofo da minha filha : "mamãe vamos mimi e ver desenho, ta chuveno". Ela tem 2 anos e já saber o que é bom de fazer com esse tempo.
Depois do fim de semana parece que passou um furacão aqui em casa, por isso a segunda é dia de organizar a casa. E qual lugar ficar mais bagunçado? A cozinha. Por isso arrumei a cozinha toda de manhã e depois do almaço, bom tiver que ceder ao pedido da minha filha fomos ver desenho e mimi rsrsrs e o melhor com a consciência e a cozinha limpa né.

Em breve vou mostrar a minha cozinha a vocês, to realizado uns projetos e trarei muitas novidades.
Minha cozinha ainda não esta como eu sonhei mas falta pouco.

Enquanto isso vou postar algumas fotos retiradas da net que me serve de inspiração


















Nenhum comentário:

Postar um comentário